Pesquisar no Blog

23 maio 2009

Especial Paulo Coelho

Baixe as principais obras de Paulo Coelho.
Os grandes clássicos para baixar:

A Bruxa de Portobello
As Valkirias
Brida
Manual do Guerreiro da Luz
Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei
O Alquimista
O Demônio e a Srta. Prym
O Diário de um Mago
O Monte Cinco
O Zahir
Onze Minutos
Verônica Decide Morrer

Idioma: Português
Formato: Pdf
TAM: 6.01 MB
Hospedagem: Easyshare

Receita Minuto

São mais de 70 receitas de pratos rápidos preparados por Daniel Bork.


Tamanho: 738 KB

Hospedado no EasyShare


Coletânea Nelson Rodrigues - 11 Livros


Um grande Homem que nunca deve ser esquecido.


Obras:

* A Coroa de Orquídeas e Outros Contos de A Vida Como Ela É
* A Mulher Sem Pecado
* À Sombra das Chuteiras Imortais
* A Vida Como Ela É
* A Vida Como Ela É... O Homem Fiel e Outros Contos
* Asfalto Selvagem - Engraçadinha Seus Amores e Seus Pecados dos 12 aos 18 (Livro 1)
* O Óbvio Ululante
* Viúva, Porém Honesta
* A Saga de Jeitosinha
* Nelson Trágico Rodrigues
* Vestido de Noiva


Tamanho: 5.00 MB
Hospedado no EasyShare


Download

DIRETO
http://w17.easy-share.com/1701193967.html

Introdução a Teoria Geral Da Administração

Nunca a teoria administrativa se tornou tão imprescindível para o sucesso do administrador e das organizações. A constante necessidade de inovação e renovação, a busca de flexibilidade e agilidade para proporcionar mudança e transformação, a adoção de novas idéias. Além do mais, é oportuno salientar que a teoria administrativa formula suas proposições em função de duas condicionantes básicas: o tempo (história) e o espaço (distância). É esta a preocupação deste livro: oferecer uma visão das organizações e do seu contexto.

O que muda nesta Sétima Edição? Em primeiro lugar, uma atualização completa do texto, trazendo ao leitor as últimas novidades da teoria administrativa, bem como indicações das tendências do moderno mundo organizacional.

A idéia é manter o ITGA como a bíblia do administrador em um mundo em constante mudança e inovação. Como a TGA é ampla e mutável, as teorias tradicionais estão cedendo gradativamente mais espaço no livro para as teorias mais recentes e moderna

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Portugues
Tamanho: 2.86 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download


Adolf Hitler O Livro Proibido

Adolf Hitler O Livro ProibidoAdolf Hitler foi preso e escreveu um livro na prisão e esse livro fala sobre suas ideias e o que pretendia na época fazer no partido nazista ou ; O Nazismo ou o Nacional Socialismo (termo vindo do alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei ou Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães ou ainda, NSDAP), ele começa o seu livro descrevendo por alto como foi sua infância e seu relacionamento com seu pai. Descreve sua infancia pobre.

Fala como depois vem Munique para tentar fazer uma carreira como artista e como é rejeitado pela escola de belas artes e aconselhado a ir para a arquitetura. Esconde outros fatos como é lógico e esperado. Hitler queiram ou não era extremamente socialista embora somente em consideração ao povo alemão devido ao declarado e acentuado racismo que advogava e que achava necessário para se defender a nacionalidade.

Era socialista na medida que achava que todo alemão deveria ter seu pedaço de terra e toda a assistência médica e do estado para sua vida e manutenção o que aliás achava que isso era uma tradição vinda de Bismarck.Declara no entanto que todas as raças, como ele as chamava, fora a dos arianos eram inferiores, particularmente negros e judeus.


Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Portugues
Tamanho: 250 Kb
Hospedado no RapidShare



Iniciar Download

O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis - Thomas Bulfinch

O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis - Thomas BulfinchO termo mitologia indica, de modo geral, um conjunto de histórias e lendas sem autoria definida, transmitidas oralmente de geração a geração.No estudo da civilização greco-romana a palavra mitologia passou a designar as histórias tradicionais dos deuses.O Livro de Ouro da Mitologia corresponde aos capítulos de Histórias de Deuses e Heróis, da Mitologia de Bulfinch, célebre historiador norte-americano, falecido em 1867.A obra é mais que um mero dicionário clássico e menos formal que uma tradução acadêmica da imensa literatura sobre os mitos.O Livro de Ouro da Mitologia é a melhor obra de referência e divulgação da mitologia, indicada em escolas e universidades de todo o mundo.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Português
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar / Pdf
Hospedado no RapidShare


Iniciar Download

A Fantástica História de Silvio Santos - Livro

O livro-reportagem conta a trajetória do apresentador que construiu um sólido patrimônio nas telecomunicações. De origem humilde, Silvio Santos soube avaliar riscos e tornou-se um bem-sucedido empresário.

Estilo: Bibliografia
Nº de páginas: 99
Tamanho: 266 kb
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Iniciar Download

A História Secreta da Rede Globo - RARISSIMO

O melhor do livro, porém, é a explicação de como a Globo, que foi construída com capital estrangeiro, chegou ao que é. Com um poder tal, que é capaz de fazer presidentes - desde que eles façam acordos que lhe convém.

A Globo , se quiser, pode ainda manipular a Bolsa de Valores, interferir nas ações policiais e em CPIs e ainda fazer bandidos e mocinhos. E é óbvio que suas novelas e certos programas de auditório têm sempre o mesmo objetivo: alienar os jovens e destruir a estrutura familiar.

Estilo: Documentario
Tamanho: 438.51 kb
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Iniciar Download

Coleção Harry Potter todos os Livros Lançados até agora

Os livros de Harry Potter são uma série de romances fantásticos criados pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.

Os sete livros publicados até agora venderam aproximadamente 900 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos em mais de 63 idiomas. Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.

Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo maligno das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.

Todos os sete livros planejados foram publicados. O sétimo (e último), denominado Harry Potter and the Deathly Hallows, foi lançado nos EUA em 21 de Julho de 2007, no Brasil e Portugal, em 10 de Novembro e 16 de Novembro respectivamente.

Os cinco primeiros livros deram origem a filmes de grande bilheteria, e o sexto filme começou a ser filmado em outubro de 2007, e será exibibo nos cinemas europeus e norte-americanos em 17 de Julho de 2009. No Brasil em 20 de Julho de 2009. Em Portugal o sítio da Internet oficial da série divulgou que o sexto filme será lançado no País no dia 16 de Julho de 2009, podendo haver uma antestreia como aconteceu com o quinto filme da saga.

Estilo: Ebook (livros)
Nº de páginas: + 1000
Tamanho: 12.91 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

Quimica - A Ciência Central - Capitulo 4 - Soluções aquosas

Esta obra traz uma nova maneira de aprender química, que desmistifica o tema ao aproximá-lo da realidade do dia-a-dia e ao oferecer ferramentas de aplicação eficientes. É indicada para todos os estudantes de química geral, não só em cursos de química, mas também de física, engenharia e ciências biomédicas.

Estilo: Química
Nº de páginas: 61
Tamanho: 31.81 mb
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download - Easyshare Download - Megaupload

Coleção Operação Cavalo de Tróia - 8 Livros

Conta a história de um projeto da Nasa para desenvolver uma máquina do tempo para voltar na época em que Jesus ainda estava vivo.

Tudo isso a partir de relatos de um Major Americano,dando ao autor todos os detalhes desse projeto,que vai da contrução do aparelho usado e de todas as viagens realizadas pelo exercito Americano.
Tudo isso sem interferir nos rumos da história para não afetar o nosso tempo.

Estilo: Realismo Fantastico
Tamanho: 14.92 mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

O Idiota (Fiodor Mikhailovitch Dostoievski)

Escrito em meio a crises de epilepsia, perturbações nervosas, viagens — e sob a pressão de severas dívidas de jogo —, o idiota é um desses livros em que o leitor reconhece de imediato a marca do gênio.

Nele, Dostoiévski constrói um dos personagens mais impressionantes de toda a literatura mundial — o humanista e epilético príncipe Míchkin, mescla de Cristo e Dom Quixote, cuja compaixão sem limites vai se chocar com o desregramento mundano de Rogójin e a beleza enlouquecedora de Nastácia Filíppovna.

Entre os três se agita uma galeria de personagens de extrema complexidade, impulsionados pelos sentimentos mais contraditórios — do amor desinteressado à canalhice despudorada —, conferindo a cada cena uma intensidade alucinante que nunca se dissipa nem perde o foco.

A tradução de Paulo Bezerra, a primeira realizada diretamente do russo em nosso país, traz para o leitor brasileiro toda a força da narrativa original.

Tradução do original russo e prefácio de Paulo Bezerra
Desenhos de Oswaldo Goeldi.

Estilo: Livro
Tamanho: 2.52 mb
Nº de páginas: 516
Formato: Pdf
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

O que Aprendi Sobre Redação e Posso lhe Ensinar

O que aprendi sobre redação não é um livro acadêmico, muito menos um manual contendo aqueles exercícios que você não tem paciência para realizar.

Trata-se de um diálogo com os leitores, no qual o autor coloca para fora sua prática de alguns anos como redator/cronista e sua experiência como analista e avaliador de textos nos concursos e programas de treinamento do Banco do Brasil, enriquecida com o estudo de teorias e suas próprias reflexões sobre o ato de escrever.

Esse acúmulo de experiências e conhecimentos não poderia de maneira alguma ficar repousando nas gavetas da memória, sem a oportunidade de ser transmitido a todos aqueles que necessitam de alguma forma praticar a redação, de maneira ocasional ou constante: desde trabalhos dissertativos, incluindo artigos para jornais, até simples cartas de reclamação a empresas (o livro inclui um capítulo sobre a técnica de correspondência formal).

É um livro claro e objetivo, de leitura agradável, colocando à mostra muito daquilo que não é abordado nos manuais de redação. Sua leitura é recomendada não só aos que pretendem aperfeiçoar a técnica de redigir, mas também aos que pretendem desvendar a estrutura e o significado de um texto, para sua melhor interpretação.

Estilo: Técnicas sobre Redação
Tamanho: 10.00 mb
Nº de páginas: 72
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Anjos e Demônios (AUDIOBOOK) Dan Brown



Anjos e Demônios (AUDIOBOOK) Dan BrownAntes de decifrar O Código da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça.A assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama é dos Illuminati. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana.

Estilo: Livros
Tamanho: 181 Mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: RapidShare

Download - RapidShare
http://rapidshare.com/files/234859563/www.TheRebels.biz__DanBrown-Anjos.e.Dem_nios-audiobook__by__SHARK.rar
Essa coleção representa o esforço da FAE Centro Universitário e da Editora Gazeta do Povo para que o leitor compreenda melhor as organizações, que procuram combinar os recursos escassos de maneira eficaz para cumprir seu objetivo de satisfazer as necessidades econômicas e sociais.

VOLUME
· Volume I - Economia Empresarial
· Volume II - Gestão Empresarial
· Volume III - Marketing
· Volume IV - Finanças
· Volume V - Gestão do Capital Humano


Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.


Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.

O primeiro volume, Economia Empresarial, que contou com a colaboração do professor Igor Zanoni Constant Carneiro Leão, mostra o quanto o conhecimento econômico do ambiente dos negócios é essencial para o sucesso da empresa.

Clique na figura ao lado para fazer o download do livro na íntegra.

Os artigos e os livros da Coleção Gestão Empresarial estão disponíveis em formato .PDF. Se você tem dúvidas sobre como visualizar arquivos neste formato, por favor, clique aqui.

CAPÍTULO

AUTOR
1. Ambiente Econômico Christian Luiz da Silva e Eugênio L. Stefanelo
2. Políticas Econômicas Carlos Ilton Cleto e Lucas Lautert Dezordi
3. Indicadores Econômicos Gilmar Mendes Lourenço e Mário Romero P. de Souza
4. Economia Brasileira Maria Anita dos Anjos e Moises Farah Jr.
5. Negócios Internacionais Artur Nappo Dalla Libera e Eliana Beatriz Donoso Velasco



Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.
Clique aqui para fazer download do livro na íntegra. O segundo volume aborda os fundamentos de Gestão Empresarial, evidenciando que a gestão de negócios sustentáveis deve incorporar compromissos socioambientais.

Clique figura ao lado para fazer o download do livro na íntegra.

Os artigos e os livros da Coleção Gestão Empresarial estão disponíveis em formato .PDF. Se você tem dúvidas sobre como visualizar arquivos neste formato, por favor, clique aqui.

CAPÍTULO

AUTOR
1. Gestão da Empresa
José Vicente B. de Mello Cordeiro e Renato Vieira Ribeiro
2. Estratégias Empresariais Hernan E. Contreras Alday
3. Planejamento Estratégico Maria Carolina Andion e Rubens Fava
4. Logística Empresarial Francisco Ferraes Neto e Maurício Kuehne Junior
5. Qualidade Antônio Lázaro Conte e Gislene Regina Durski
6. Gestão Ambiental Cleverson V. Andreoli




Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.
Clique aqui para fazer download do livro na íntegra. Gerar valor, atrair e manter clientes satisfeitos. Esse é o foco de Marketing, o terceiro volume.

Clique na figura ao lado para fazer o download do livro na íntegra.

Os artigos e os livros da Coleção Gestão Empresarial estão disponíveis em formato .PDF. Se você tem dúvidas sobre como visualizar arquivos neste formato, por favor, clique aqui.

CAPÍTULO

AUTOR
1. Administração de Marketing
Claudio Shimoyama e Douglas Ricardo Zela
2. Marketing de Serviços Marcos Kahtalian
3. Comunicação Integrada de Marketing Marcelo Piragibe Santiago
4. Estratégias de Preços Sérgio Augusto Leoni Filho
5. Web Marketing Marcelo Ivanir Peruzzo


Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.

Clique aqui para fazer download do livro na íntegra. O quarto livro trata de Finanças Empresariais, tendo como principal finalidade maximizar rentabilidade e liquidez com menores riscos.



Clique na figura ao lado para fazer o download do livro na íntegra.

Os artigos e os livros da Coleção Gestão Empresarial estão disponíveis em formato .PDF. Se você tem dúvidas sobre como visualizar arquivos neste formato, por favor, clique aqui.



CAPÍTULO AUTOR
1. Matemática Financeira
Amilton Dalledone Filho e Glower Lopes Kujew
2. Contabilidade Empresarial Aderbal Nicolas Müller e Antonio Gonçalves Oliveira
3. Administração Financeira Edison Kuster e Nilson Danny Nogacz
4. Gestão de Custos Cleonice Bastos Pompermayer e João Evangelista Pereira Lima
5. Controladoria Marcelo Evandro Johnsson e Valter Pereira Francisco Filho
6. Planejamento Tributário Vera Lucia L. Oliveira Calil e Henrique Gaede


Clique aqui para fazer download do livro na íntegra.
Clique aqui para fazer download do livro na íntegra. No quinto e último volume, que trata da Gestão do Capital Humano, o foco está no desafio das organizações em lidar com pessoas.

Clique na figura ao lado para fazer o download do livro na íntegra.

Os artigos e os livros da Coleção Gestão Empresarial estão disponíveis em formato .PDF. Se você tem dúvidas sobre como visualizar arquivos neste formato, por favor, clique aqui.

CAPÍTULO

AUTOR
1. Comportamento Organizacional
Dante Quadros e Rosi Mary Trevisan
2. Gestão de Pessoas Maria Alice P. Moura e Claro e Daniele Cristine Nickel
3. Liderança Andrea Regina H. Cunha Levek e Nancy Malschitzky
4. Administração de Conflitos Eunice Maria Nascimento e Kassen Mohamed El Sayed
5. Ética Empresarial Osmar Ponchirolli e José Edmilson de Souza Lima

13 maio 2009

O Mundo de Sofia


O mundo de Sofia (Jostein Gaarder)

Esse livro conta a história de Sofia Amundsen, uma jovem de apenas 14 anos que, nas vésperas dos 15 anos, começa a receber bilhetes estranhos de um velho major.

Através desses bilhetes Sofia é forçada a pensar mais em sua vida. De onde ela veio e para onde ela vai. Quem ela realmente é; como começou tudo e quem criou o mundo onde vivemos. Porém os bilhetes não são destinadas á ela, e sim a uma jovem chamada Hilde Knag. A Sofia é apenas a encarregada a entregar esses bilhetes a essa jovem. No entanto Sofia não faz idéia de quem seja essa moça e como encontrá-la.


Easy Share



12 maio 2009

Direito Constitucional- Alexandre de Morais

Este livro condensa a análise doutrinaria e jurisprudencial da Constituição Federal, proporcionando segura fonte de consulta para a solução das problemáticas constitucionais e seus reflexos nos diversos campos do Direito. Trata-se de um estudo profundo das normas constitucionais atuais, comparando-as com as Constituições brasileiras anteriores e de diversos países. Os temas polêmicos, abordados com clareza, posicionam o leitor sobre as diversas interpretações, trazendo à colação ilustradas opiniões de doutrinadores nacionais, estrangeiros e julgados dos Tribunais Superiores, Tribunais Regionais Federais e Tribunais Estaduais. Igualmente, são analisadas as decisões e resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) A obra é enriquecida com a citação da posição do Supremo Tribunal Federal em todas as questões importantes, indicando os repertórios ou mesmo o Diário da Justiça onde a íntegra da ementa ou do acórdão poderá ser encontrada. Dessa forma, apresenta visão geral do Direito Constitucional e de sua aplicação diária a todos os demais ramos jurídicos, interpretado pela doutrina nacional e estrangeira, pelos Tribunais e, principalmente, pelo guardião da Constituição Federal: o STF.
Tamanho: 2022 Kb

DOWNLOAD: link badongo > http://www.badongo.com/file/10828417

Dos Delitos e das Penas-Cesare Beccari


"Dos delitos e das penas" é uma obra que se insere no movimento filosófico e humanitário da segunda metade do século XVIII, ao qual pertencem os trabalhos dos Enciclopedistas, como Voltaire, Rousseau, Montesquieu e tantos outros. Na época havia grassado a tese de que as penas constituíam uma espécie de vingança coletiva; essa concepção havia induzido à aplicação de punições de conseqüências muito superiores e mais terríveis que os males produzidos pelos delitos. Prodigalizara-se a prática de torturas, penas de morte, prisões desumanas, banimentos, acusações secretas. Foi contra essa situação que se insurgiu Beccaria. Sua obra foi elogiada por intelectuais, religiosos e nobres (inclusive Catarina da Rússia). As críticas foram poucas, geralmente resultantes de interesses egoísticos de magistrados e clérigos. A humanidade encontrava novos caminhos para garantir a igualdade e a justiça.
Tamanho: 380 Kb
DOWNLOAD: Link Badongo> http://www.badongo.com/file/10828472

Direito Civil- Venosa- Parte Geral


Esta obra trata do universo do Direito Civil brasileiro. A Teoria Geral do Direito Civil, fundamental para a compreensão do todo, surge com uma nova abordagem. Na primeira parte, introdutória ao estudo do Direito Civil, o autor oferece uma visão geral do Direito Romano, sob o prisma de sua história, fases, evolução e influências até hoje presentes em nosso Direito, procurando dessa forma facilitar o entendimento da matéria. Enfoca o conceito do Direito, bem como suas fontes. Ainda nessa parte introdutória, há um capítulo dedicado aos sistemas jurídicos universais que visa melhor situar o leitor no contexto do Direito brasileiro. A segunda parte do livro ocupa-se dos institutos que compõem a Parte Geral do Código Civil, analisando-os minuciosamente, levando em conta o Código Civil de 1916 e o novo Código. O autor utiliza linguagem simples e objetiva, dirigida principalmente aos iniciantes no estudo do Direito, sem deixar de dar especial ênfase às questões de profundidade teórica e prática, quando assim exige o instituto estudado. Sempre que conveniente, foi feita referência aos institutos do Processo Civil intimamente relacionados com os temas de Direito Civil.
Tamanho: 3 Megas
DOWNLOAD: Link Badongo> http://www.badongo.com/file/10828507

Direito Civil- Cesar Fiuza - Curso Completo


Alcançando a 11ª edição, moderna e sempre atual, a obra reúne em um só volume, toda a matéria pertinente, em linguagem clara e convidativa. Revisada de acordo com o novo Código Civil, trata de todas as instituições de Direito Civil com a melhor doutrina e excepcional didática. Adotada em cursos de Direito, tem a profundidade de um livro e a praticidade de um manual de consulta diária e constante. É obra obrigatória para profissionais, estudantes.
Tamanho: 3 Megas
DOWNLOAD: Link Badongo> http://www.badongo.com/file/10828483

Direito Penal- Parte Geral- Damásio E. de Jesus


O volume 1 da série Direito Penal trata da parte geral do Código Penal de forma didática e objetiva, seguindo o estilo preciso e límpido de seu autor. Este volume aborda as matérias mais importantes na iniciação do estudo Penal, trazendo conceito e aplicação da lei penal; teoria geral do crime; culpabilidade como pressuposto da pena; sanção penal; persecução penal e extinção da punibilidade. Além disso, apresenta substanciosas inovações, especialmente na interpretação da teoria finalista. Destina-se o livro, portanto, a todos aqueles que buscam a mais dinâmica e atualizada visão do Direito Penal contemporâneo.
Tamanho: 2.4 Megas

Resumo Direito Civil: Parte Geral - Rodolfo Priebe


Pequeno resumo sobre os principais temas do Direito Civil, que envolve a Parte Geral. Muito esclarecedor! trabalha os conceitos pragmaticamente!!!
Tamanho: 100 Kb

Elementos de Teoria Gera do Estado - Dalmo de Abreu Dallari


Este livro traz um enfoque sobre os problemas do Estado, indo muito além da mera exposição de conceitos teóricos para apresentá-lo como realidade viva, concreta e dinâmica. Examina, em detalhes, a sociedade, a origem e a formação do Estado, sua personalidade jurídica, o Estado Moderno e a Democracia, a separação de Poderes, as funções do Estado e os problemas do Estado Contemporâneo, como as relações internacionais, a intervenção estatal, o socialismo, o capitalismo e o Estado Democrático.
Tamanho: 809 Kb

Instituições de Direito Civil: Contratos, vol. 3 - Caio Mário da Silva Pereira


A obra faz parte da clássica coleção das Instituições de Direito Civil do Prof. Caio Mário da Silva Pereira, atualizado de acordo com o Código Civil de 2002, pelo Dr. Regis Fichtner. Para guardar a fidelidade ao escopo da obra, o atualizador deixou sua contribuição nos pontos indispensáveis à compreensão do novo direito civil positivo. O leitor terá um texto contínuo, sem a interrupção de notas que evidenciem a escrita de um ou de outro. Neste volume estão os conceitos estruturais, com a decisão bem assentada de registrar os contratos, declaração de vontade e responsabilidade civil.
Tamanho:2,72 Megas

BIBLIOTECA DIGITAL

TEM VARIOS LIVROS DE DOMINIO PUBLICO PARA BAIXAR


http://www.ebookcult.com.br/acervo/cat.php?cat=law

LIVROS VARIADOS

centenas de e-books, leis, apostilhas classificadas por autor, letra, tipo, enfim uma enorme variedade para você na área de Direito

  • 142 Artigos e Livros
  • Alex Oliveira Rodrigues de Lima
  • Barbosa Riezo
  • Busa Mackenzie Micellazzo
  • Carlos Alberto Marchi de Queiroz
  • Carlos Dalmiro Silva Soares
  • Carmen de Carvalho e Souza Moura
  • Códigos, Estatutos & Leis
  • Eury Pereira Luna Filho
  • Fernanda Marinela
  • Fernando da Costa Tourinho Filho
  • Gustavo Gusmão
  • Hermes Zanetti Junior
  • Inacio de Carvalho Neto
  • Ismael Marinho Falcão
  • J. Cretella Júnior & J. Cretella Neto
  • Leonardo Henrique Mundim Moraes Oliveira
  • Mario Paiva
  • Osmar Lopes Junior
  • Ozéias J. Santos
  • Roberto Pimentel
  • Silvio de Salvo Venosa - Direito Civil
  • Welington Almeida Pinto

Para acessá-los clique aqui