Pesquisar no Blog

21 novembro 2009

BySoft Free BMI Calculator 1.0.2



BySoft Free BMI Calculator é um programa para que você possa calcular o seu índice de massa corporal e qual seria o seu peso ideal.

O índice de massa corporal (IMC) é uma medida internacional para avaliar o nível de gordura de cada pessoa, adotado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para calcular o IMC deve-se realizar uma divisão da massa (em quilogramas) pela altura (em metros) elevada ao quadrado.

Simples de calcular

Para iniciar o seu cálculo você deve digitar o seu peso atual em quilogramas. Em seguida, insira a sua altura, em centímetros. Você deve escolher o sexo, pois o IMC varia de acordo com isto. Automaticamente você visualiza seu índice de massa corporal e qual seria o seu peso ideal.

Gráfico de IMC

O programa ainda lhe apresenta o gráfico com uma curva que registra o seu peso e altura. Isto é feito para você visualizar a faixa de IMC que você se encontra. No caso, se estiver na faixa vermelha, significa que você está obeso; na faixa rosa encontra-se acima do peso; a cor verde significa que você está no peso normal e azul abaixo do peso.

Calcule seu índice de massa corporal e descubra se você está precisando de um regime rapidamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário