Pesquisar no Blog

16 abril 2012

OAB/MA abre inscrições para terceira turma do curso sobre PROJUDI


 OAB/MA abre inscrições para terceira turma do curso sobre PROJUDI
 
 
 

 
A OAB/MA, por meio da sua Comissão de Acompanhamentos dos Juizados Especiais (CAJE), informa que já estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso Prático sobre Processo Virtual (PROJUDI). O curso será oferecido nos dias 24 e 25 de abril, em uma das salas da Escola Superior de Advocacia (ESA), instalada no segundo andar do prédio da Seccional Maranhense, no Calhau.
 
A taxa de inscrição, para advogados adimplentes com a OAB/MA, é de R$ 25,00, com efetivação de pagamento na Tesouraria da Ordem. As vagas são limitadas. O objetivo do curso é a capacitação digital do advogado, no momento em que o processo eletrônico se torna uma realidade irreversível nos tribunais, varas e fóruns.
 
A primeira turma do curso teve como tema O Processo Digital e seus Números, proferida pelo conselheiro federal pela OAB/MA, Guilherme Zagallo, em dezembro de 2011. Nesta terceira turma, segundo o presidente da CAJE, Willington Conceição, o foco será a operacionalização do PROJUDI. “Vamos conceder aos participantes do curso certificado de quatro horas”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário